segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia D da Família _ Maio

Agradecemos a presença das famílias que participaram do Dia D da família, no último sábado (11/05), no Parque Cesamar. Pena que faltaram alguns pais neste evento  de muita alegria e confraternização!

PROGRAMAÇÃO
- Oração/Mensagem para as mães
- Gincana/Desafios
 Corrida sobre os pés
 
Bingo das letras
 Corrida do jornal
Dança da família

Lanche delicioso (Sanduiche e  suco natural)
E muito mais brincadeiras (Brincadeira do prendedor, Festival de karaokê).
    
" Família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor!"

Esse evento foi mais uma das culminâncias do Projeto Eu, você, nós e o mundo - Minha família, com o qual já vinhamos trabalhando há alguns meses. Várias atividades realizadas como confecção de lembrancinhas para as famílias, desenhos livres, parlendas, poesias e etc. Tudo com o objetivo de valorizar a família, identificar vários tipos de famílias, abordar valores essenciais para uma boa convivência familiar e social, dentre outros.

 

 
Um caderninho de receitas com uma receitinha muito especial!
 
Foram vários meses ilustrando o livrinho "Um ato de Amor" produzido pelos alunos das turmas de período II 
(Professoras Adriana  e Evani) 
Desenho da família e dobradura da casa
(Maternal II)






Música: "Se essa rua, fosse minha eu mandava colocar um tapete de florzinhas só para minha mãezinha passar..."

Música: " Mãe estou querendo conversar, senta aqui comigo por favor. Mãe eu acho que estou com um problema, preciso que explique o que é amor! A professora me falou, que eu sou criança para entender, que amor é coisa só para gente grande, que eu vou aprender quando crescer. Mãe porque é que tem ser assim, tentam esconder tudo de mim, mas acontece que já sou bem espertinho, eu já aprendi sozinho tudo sobre o amor. O amor é seu olhar, um abraço que me dá, o amor mamãe, eu já sei é Você...."




Nenhum comentário:

Postar um comentário