quarta-feira, 11 de junho de 2014

Arraiá da copa




      FESTA JUNINA 2014 -  Agradecemos de forma muito especial aos servidores, professores, pais, demais membros da comunidade e à nossa Mantenedora Secretaria Municipal de Educação/Prefeitura Municipal de Palmas, que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da nossa festa. 
       Esta foi mais uma rica oportunidade que tivemos para estreitar a relação entre o CMEI  e as famílias da nossa comunidade. A escola não deve funcionar sem a família e vice-versa, pois uma depende diretamente da outra visando ao desenvolvimento social e educacional das crianças.
       As festas juninas somam hoje, contribuições culturais de vários povos que aqui se estabeleceram com o passar do tempo.     O Brasil é um país muito rico em acervo cultural, mas é de fundamental importância conhecê-lo, para que possamos compor a identidade de nosso povo. É através destas manifestações folclóricas, que mantemos vivas as tradições e costumes, preservando deste modo, sua identidade para futuras gerações.  Viva o Brasil – Brasil rumo ao Hexa!  
Josileide G. da Silva (Diretora do CMEI da Mamãe)