segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É NATAL



Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança,da fé, da paz e do amor... É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar,  à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

No último sábado, dia 10 de dezembro, realizamos a nossa Cantata e Auto de Natal o aluno  Ryan Yuri do  I Período  - Turma 04  deu inicio às apresentações com  a oração do PAI NOSSO.
Em seguida os pais e todos os presentes se emocionaram com as apresentações dos alunos do Maternal II  das professoras Helen Sávia – Rosirene – Dalva e Consolação que fizeram a encenação do auto de natal e cantaram a música meu sapatinho.


   
Os alunos das professoras Evani e Karla Bianca do I período - das turmas 03 e 07  cantarem a música – uma estrela no céu anunciou.
Os alunos da professoras  Maria Ivoneide e  Karla Bianca das turmas 04 e 05 cantarem a música – bate o sino.

           Os alunos da professoras  Adriana e Karla Bianca das turmas 02 e 06 para cantarem  a música – é natal,
Ao final todas as crianças  cantaram juntas a música Feliz natal para todos.
Logo em seguida a Diretora Silvana Casasola fez o sorteio de vários prêmios. Enquanto era servido um delicioso lanche.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eleição para Gestor

Aconteceu no último dia 04 de dezembro (domingo),  a eleição para gestores das Escolas Municipais de Palmas,  para o período de 2012 a 2014. Sendo que no CMEI da Mamãe a eleição transcorreu de forma tranquila. A candidata  Profª. Silvana Casasola obteve  a aprovação de 93,82%  dos eleitores (pais de alunos e funcionários), e vale ressaltar que ela já vinha desenvolvendo um ótimo trabalho, desde quando assumiu a gestão desta unidade no inicio do ano letivo de 2011,  segundo  o posionamento da comunidade escolar.