quinta-feira, 26 de maio de 2011

Educação Física no CMEI da Mamãe é Destaque!

"Respeitar a criança é não limitar suas oportunidades de descoberta, é conhecê-la verdadeiramente para proporcionar-lhe experiências de vida ricas e desafiadoras". Nossa Professora de Educação Física - Karla Bianca Ferrari tem feito um excelente trabalho nesta Unidade Educacional, por isso foi selecionada para fazer o relato de sua experiência com nossas crianças no IV Seminário de Educação Infantil que acontecerá em Palmas nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2011.  Parabéns Professora Karla!







quinta-feira, 12 de maio de 2011

FAES 2011_Poesia e Oratória




O CMEI da Mamãe marcou presença no  II Festival de Artes das Escolas Municipais de Palmas- Poesia e Oratória, no dia 06 de maio.  O aluno Ryan Yuri participou recitando a poesia O Mosquito da Dengue de autoria da Professora Elisania Quelia. Evento muito bem organizado pela SEMED. Entre os convidados registramos a presença do Excelentíssimo Senhor Raul Filho (Prefeito). 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossa Páscoa foi show!

Nossa festa de páscoa foi recheada de ovos de páscoa, bolo de chocolate, salgados, refrigerantes ...Humm! E para enaltecer ainda mais a nossa festa de páscoa tivemos as apresentações das nossas crianças que expressaram suas habilidades nas apresentações: dramatização sobre os símbolos da páscoa, músicas e poesias ressaltando a importância da páscoa. Registramos ainda a presença de algumas visitantes como as Senhora Dulce da Casa das Becas e da Senhora Lilian Aires que doaram alguns ovos de páscoa e trouxeram uma criança caracterizada de  coelhinho, o Chaves e o Palhaço Pirulim para alegrar ainda mais as crianças!